quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Morar sozinho

Nota  de envelhecimento Emocionante                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Esse senhor morava sozinho, ligou para os filhos pedindo para que eles viesse passar o natal ele. Os filhos disseram que não podia, pois estava muito ocupado e iria deixar para o proximo ano, então passaram-se três anos e nada. No ano seguinte próximo ao Natal o senhor mandou avisar para os filhos dizendo que teria morrido, os filhos  vieram todos correndo, chegando em casa  a mesa estava arrumada e o jantar pronto e olha quem apareceu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário